O programa Balanço Geral da TV Record exibiu uma matéria sobre uma pesquisa que diz que, a pontualidade diz muito sobre as pessoas.

Chegar atrasado é um problema sério e afeta uma em cada cinco pessoas. Após muitos estudos, pesquisadores conseguiram traçar a personalidade de quem tem problemas com horário, descobrindo que são: procrastinadoras, que adoram sentir adrenalina e são otimistas.

Na matéria, falo sobre as pessoas que são procrastinadoras, mais preguiçosas, menos proativas, com mais dificuldades de se organizarem. Mas há casos de pessoas que gostam de viver com adrenalina, como se precisassem daquele friozinho na barriga o tempo todo. E isso, a longo prazo, não faz bem.

Esse tipo de pessoa, que tem o costume de se atrasar, geralmente acha que vai estar tudo bem, que nada vai acontecer, mas cumprir horários é uma maneira de demonstrar respeito ao próximo.

 

Assista a matéria completa no link: https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/balanco-geral-rj/videos/compromisso-com-horarios-diz-muito-sobre-as-pessoas-aponta-pesquisa-14112017

 

Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 580, Sala 105 D Centro Médico Shopping Barra World - Recreio, RJ.

COMO CHEGAR?